16 de abril de 2007

Especialização em Teorias e Práticas Pedagógicas

As inscrições para o Curso de Pós-Graduação em Teorias e Práticas Pedagógicas em Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental oferecida pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque, podem ser feitas até o dia 4 de maio. O inicio das aulas está previsto para o fim do mês de maio.

O curso tem como público-alvo os educadores e o seu objetivo é formar educadores de diferentes áreas do conhecimento, para uma atuação interdisciplinar na Educação Infantil e Ensino Fundamental. Esta é a segunda vez que a especialização é oferecida. A primeira turma está na fase final, quando os alunos elaboram uma monografia.

Durante a especialização serão lecionadas disciplinas de Teoria e Prática da Educação Infantil, Teoria e Prática na Alfabetização, Aquisição e Desenvolvimento da Linguagem e Desenvolvimento Neurológico e Motor, entre outras que contribuirão o aprimoramento do educador em sua área de atuação.

As inscrições devem ser feita das 8h às 12h e das 13h às 22h, na Secretaria da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, no 2º piso do Bloco B da Unifebe, no bairro Santa Terezinha. Os interessados devem preencher a ficha da inscrição e anexar cópia do Diploma e do Histórico da Graduação, Curriculum Vitae, 2 fotos 3X4 e cópia da Carteira de Identidade.

Mais informações no link http://www.unifebe.edu.br/05_proppex/pos/pg_crsprevistos.php ou pelo e-mail proppex@unifebe.edu.br e pelo telefone (47) 3211-7207.

Desistentes podem solicitar reingresso até o dia 10

29 de junho de 2013