notícias colégio
Notícias
12 de dezembro de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Comitê de Ética em Pesquisa atenderá em horário especial

CEP seguirá os horários e o período de férias coletivas da UNIFEBE.

O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) informa que adotará entre os meses de dezembro de 2019 e janeiro de 2020, o horário especial de atendimento da instituição.

No dia 19 de dezembro o CEP atenderá das 12h às 21h, entrando em férias coletivas na sexta-feira, 20 de dezembro. O CEP retorna na segunda-feira dia 6 de janeiro.

Nos dias 6 e 7 de janeiro, a instituição volta com o horário especial de atendimento das 12h às 21h. A partir do dia 8 de janeiro, O CEP e as atividades da UNIFEBE retornam com seu funcionamento regular.

O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) reforça que em caso de dúvidas sobre a eticidade e apresentação de denúncia durante o período de férias coletivas, os acadêmicos e seus representantes podem entrar em contato pelo e-mail etica@unifebe.edu.br.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Inscrições abertas para Seminário de Educação

Inscrições abertas para Seminário de Educação


22 de janeiro de 2009
Acadêmicos de Educação Especial celebram Dia Internacional da Tolerância
Prática

Acadêmicos de Educação Especial celebram Dia Internacional da Tolerância


24 de novembro de 2022
Estudantes de Botuverá têm até dia 8 de fevereiro para se inscrever no Transporte Universitário gratuito
UNIFEBE

Estudantes de Botuverá têm até dia 8 de fevereiro para se inscrever no Transporte Universitário gratuito


27 de janeiro de 2023
Skip to content