notícias colégio
Notícias
12 de dezembro de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Comitê de Ética em Pesquisa atenderá em horário especial

CEP seguirá os horários e o período de férias coletivas da UNIFEBE.

O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) informa que adotará entre os meses de dezembro de 2019 e janeiro de 2020, o horário especial de atendimento da instituição.

No dia 19 de dezembro o CEP atenderá das 12h às 21h, entrando em férias coletivas na sexta-feira, 20 de dezembro. O CEP retorna na segunda-feira dia 6 de janeiro.

Nos dias 6 e 7 de janeiro, a instituição volta com o horário especial de atendimento das 12h às 21h. A partir do dia 8 de janeiro, O CEP e as atividades da UNIFEBE retornam com seu funcionamento regular.

O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) reforça que em caso de dúvidas sobre a eticidade e apresentação de denúncia durante o período de férias coletivas, os acadêmicos e seus representantes podem entrar em contato pelo e-mail etica@unifebe.edu.br.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Professora da Unifebe é aprovada em concurso para magistratura

Professora da Unifebe é aprovada em concurso para magistratura


12 de março de 2007
Concluintes de Sistemas de Informação apresentam TCCs. Confira a programação

Concluintes de Sistemas de Informação apresentam TCCs. Confira a programação


07 de dezembro de 2015
Agenda 2011

Agenda 2011


03 de fevereiro de 2010
Skip to content