notícias colégio
Notícias
10 de dezembro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) da UNIFEBE atenderá em horário especial

CEP seguirá os horários e o período de férias coletivas da UNIFEBE.

O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) informa que adotará entre os meses de dezembro de 2021 e janeiro de 2022, o horário de atendimento da instituição.

A UNIFEBE e o CEP entram em férias coletivas na quarta-feira, 22 de dezembro, e retornam com seu funcionamento regular na segunda-feira, dia 10 de janeiro de 2022.

Até o dia 10 de janeiro, o CEP não realizará atendimentos presenciais, e dúvidas sobre eticidade e apresentação de denúncia durante esse período, devem ser encaminhadas para o e-mail etica@unifebe.edu.br, ou para a Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP), por meio do e-mail conep@saude.gov.br.

O CEP retorna às suas atividades presenciais no dia 10 de janeiro, às 8h, e segue com os atendimentos nas segundas-feiras das 8h às 12h e quintas-feiras das 16h às 22h.

 

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Oficinas do Plano de Mobilidade Urbana são realizadas nesta semana
Universidade Comunitária

Oficinas do Plano de Mobilidade Urbana são realizadas nesta semana


27 de março de 2019
Inscrições para Estágio Orientado de Prática Jurídica – 2010.2

Inscrições para Estágio Orientado de Prática Jurídica – 2010.2


15 de junho de 2010
UNIFEBE tem horário diferenciado na terça-feira, 8

UNIFEBE tem horário diferenciado na terça-feira, 8


07 de julho de 2014
Skip to content