notícias colégio
Notícias
14 de setembro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Comitê de Ética em Pesquisa da UNIFEBE promove palestra voltada aos estudantes e ligas acadêmicas de Medicina

Orientações sobre documentação e submissões serão repassadas presencialmente no dia 21 de setembro, às 17h, no auditório do Bloco C

Estudantes e ligas acadêmicas do curso de Medicina da UNIFEBE já podem se inscrever para participar da palestra que abordará os documentos necessários para a submissão ao Comitê de Ética em Pesquisa – CEP UNIFEBE. A conversa será realizada na próxima terça-feira, dia 21 de setembro, às 17h, no auditório do Bloco C.

A coordenadora do CEP UNIFEBE, professora Camila da Cunha Nunes, explica que a palestra complementará os assuntos abordados no início do semestre. “Nosso objetivo é explicar cada documento que constitui o Protocolo de Pesquisa e apresentar as formas de elaboração, além de esclarecer os procedimentos para a apresentação dos documentos de propostas de relato de caso e projetos de relato de caso”, salienta Camila.

Os interessados em participar, devem se inscrever no formulário abaixo:

Formulário de Inscrição

Selecione o curso para inscrição:
Palestra - Projeto de Pesquisa e documentos necessários para a submissão ao Comitê de Ética em Pesquisa (CEP)
Inscrições terminaram em: 21/09/2021
Mediador: CAMILA DA CUNHA NUNES
Data: 21/09/2021
Hora: 17:00
Local: Bloco C - Auditório

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Abertas inscrições para Intercâmbio de Estudos na Universidade do Porto

Abertas inscrições para Intercâmbio de Estudos na Universidade do Porto


31 de outubro de 2014
Equipe de vôlei patrocinada pela Unifebe constrói blog

Equipe de vôlei patrocinada pela Unifebe constrói blog


06 de maio de 2011
Primeiro resultado do Processo Seletivo Especial para 2008/1

Primeiro resultado do Processo Seletivo Especial para 2008/1


11 de dezembro de 2007
Skip to content