notícias colégio
Notícias
17 de novembro de 2008

“Como atender o fiscal” é tema de curso na Unifebe

O Sindicont – Sindicato dos Contabilistas de Brusque, através do Projeto de Educação Continuada, promove nesta quarta-feira, dia 19, mais um curso na Unifebe – Centro Universitário de Brusque. O evento, que será realizado na sala 5, do Bloco C, das 8h às 12h, conta com o apoio do CRCSC, Sescon’s e Fecontesc.

"Como atender o fiscal" será o assunto abordado pelo ministrante Fernando Telini. O palestrante é advogado tributarista, possui graduação em administração de empresas e pós-graduação em Direito Tributário e em Direito e Negócios Internacionais.

As inscrições devem ser feitas através do e-mail claudia@mosimann.com.br ou pelo telefone (47) 3351 0300, com Vanessa. O investimento é de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a entidades filantrópicas do município de Brusque.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

UNIFEBE adere ao Programa Ciência sem Fronteiras

UNIFEBE adere ao Programa Ciência sem Fronteiras


21 de março de 2013
Cursos de Pós-Graduação da Unifebe com inscrições abertas

Cursos de Pós-Graduação da Unifebe com inscrições abertas


31 de maio de 2007
LEI COMPLEMENTAR Nº 281, de 20 de janeiro de 2005

LEI COMPLEMENTAR Nº 281, de 20 de janeiro de 2005


28 de abril de 2005
Skip to content