29 de agosto de 2012

Competição Trote Solidário é prorrogada

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE prorrogou a “Competição Trote Solidário 2012.2 – Vamos criar uma sala de leitura para a UPA – Unidade Prisional Avançada”. O prazo se estendeu até o dia 14 de setembro (sexta-feira).

O trote solidário deste semestre consiste em arrecadar livros e gibis para a criação de uma sala de leitura para a UPA. Podem ser doados livros das áreas de literatura, ficção, não ficção, autoajuda ou licenciatura. Tanto livros quanto gibis devem estar em perfeitas condições de uso. A pontuação dos livros é de cinco pontos cada e dos gibis de dois pontos cada. Os exemplares devem ser entregues nos dias 12,13 e 14 de setembro na Biblioteca Acadêmica Padre Orlando Maria Murphy, localizada no 1º andar do Bloco A, do Campus Santa Terezinha, na UNIFEBE.

A divulgação do resultado acontece no dia 19 (quarta-feira) de setembro, e a premiação será no dia 26 de setembro (quarta-feira). A turma vencedora será premiada com um intervalo italiano quando será servida pizza aos ganhadores.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3211- 7242.

Texto: Elizandra Damasceno

UNIFEBE é homenageada pela Câmara de Vereadores
Universidade Comunitária

UNIFEBE é homenageada pela Câmara de Vereadores