notícias colégio
Notícias
03 de novembro de 2004

Comunicado aos acadêmicos

Comunicamos aos nossos acadêmicos que as matrículas para o 1º Semestre Letivo de 2005 obedecerão aos seguintes procedimentos no âmbito dos cursos de graduação da Unifebe:

1. Parcelas Vencidas: referentes aos meses do segundo semestre/2004, obrigatoriamente, deverão ser pagos somente no Banco Santander, até a data da matrícula.
2. A matrícula referente ao 1º Semestre/2005: deverá ser efetuada na rede bancária, impreterivelmente, até a data prevista para seu vencimento.

Observações Adicionais:
a) O deferimento efetivo da matrícula estará condicionado a comprovação da compensação de cheque, quando for o caso. Contudo, havendo devolução de cheque aplicar-se-ão as penalidades previstas no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais;
b) A Tesouraria não está autorizada a receber cheques de acadêmicos que tiveram a devolução anterior dos mesmos pelas agências bancárias;
c) Não será concedida possibilidade de renegociação de débitos com aqueles que não cumpriram pactos anteriormente acordados;
d) Lembramos ainda, que as mensalidades somente poderão ser pagas na Rede Bancária

Brusque/SC, 03 de novembro de 2004.

Pró-reitoria de Administração

Postagens relacionadas

Estudantes aprovam artigo em Congresso Catarinense Psicologia Ciência e Profissão

Estudantes aprovam artigo em Congresso Catarinense Psicologia Ciência e Profissão


28 de setembro de 2015
Educação Musical é assunto de curso na Unifebe

Educação Musical é assunto de curso na Unifebe


30 de setembro de 2011
Lions da UNIFEBE promove campanha de doação de sangue

Lions da UNIFEBE promove campanha de doação de sangue


13 de abril de 2012
Skip to content