Skip to content
notícias colégio
Notícias
03 de novembro de 2004

Comunicado aos acadêmicos

Comunicamos aos nossos acadêmicos que as matrículas para o 1º Semestre Letivo de 2005 obedecerão aos seguintes procedimentos no âmbito dos cursos de graduação da Unifebe:

1. Parcelas Vencidas: referentes aos meses do segundo semestre/2004, obrigatoriamente, deverão ser pagos somente no Banco Santander, até a data da matrícula.
2. A matrícula referente ao 1º Semestre/2005: deverá ser efetuada na rede bancária, impreterivelmente, até a data prevista para seu vencimento.

Observações Adicionais:
a) O deferimento efetivo da matrícula estará condicionado a comprovação da compensação de cheque, quando for o caso. Contudo, havendo devolução de cheque aplicar-se-ão as penalidades previstas no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais;
b) A Tesouraria não está autorizada a receber cheques de acadêmicos que tiveram a devolução anterior dos mesmos pelas agências bancárias;
c) Não será concedida possibilidade de renegociação de débitos com aqueles que não cumpriram pactos anteriormente acordados;
d) Lembramos ainda, que as mensalidades somente poderão ser pagas na Rede Bancária

Brusque/SC, 03 de novembro de 2004.

Pró-reitoria de Administração

Postagens relacionadas

Trote solidário resulta em doações para o Lar Menino Deus

Trote solidário resulta em doações para o Lar Menino Deus


14 de abril de 2011
Resultado final do Processo Seletivo para Estagiário do Núcleo de Informática – 15/04/2010

Resultado final do Processo Seletivo para Estagiário do Núcleo de Informática – 15/04/2010


15 de abril de 2010
Resultado final do Processo Seletivo de Estagiários para o Núcleo de Prática Jurídica

Resultado final do Processo Seletivo de Estagiários para o Núcleo de Prática Jurídica


09 de março de 2010
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.