29 de outubro de 2010

Comunicado – Eleição para Reitor

A Comissão Eleitoral, constituída para a eleição do reitor do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, comunica a toda a comunidade acadêmica que no dia 28/10/10 foi realizada a votação para escolha do próximo Reitor da Unifebe.

Estavam aptos a votar 2.248 (dois mil, duzentos e quarenta e oito) eleitores. Destes 48,93% exerceram o direito ao voto, sendo: 60,18% professores, 91,37% funcionários e 46,48% alunos.

Assim, compareceram às urnas e votaram 1.100 (mil e cem) eleitores, resultando na seguinte apuração: 1.044 (mil e quarenta e quatro) votos dirigidos ao Prof. Günther Lother Pertschy, 26 (vinte e seis) votos em branco e 30 (trinta) votos nulos.

Faltaram ao pleito 1.059 (mil e cinquenta e nove) alunos, 84 (oitenta e quatro) professores e 05 (cinco) funcionários.

Desse modo, atendendo as determinações estatutárias, o resultado do pleito será encaminhado para homologação do Conselho Universitário – CONSUNI e posteriormente ao Conselho Administrativo para deliberação final.

Brusque, 29 de outubro de 2010.

Unifebe

Liberada 3ª parcela de Bolsa de Estudo

29 de agosto de 2012
Acadêmicos de Administração da UNIFEBE visitam a Usina Hidrelétrica de Itaipu no Paraná