08 de fevereiro de 2012

Comunicado nº 09/02 – Resultado Final para função de Estagiário para o NPJ

Segue abaixo o link para a visualização do Comunicado nº 09/02 – Resultado Final para função de Estagiário para o NPJ.

Comunicado nº 09/02 – Resultado Final para função de Estagiário para o NPJ (22 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Divulgados cursos que participarão do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes

14 de agosto de 2014
Equipe do Colégio Amplo/UNIFEBE participa de Torneio Nacional de Robótica

Equipe do Colégio Amplo/UNIFEBE participa de Torneio Nacional de Robótica