10 de agosto de 2011

Segue abaixo o link para a visualização do Comunicado nº 57/11 – Resultado Final para vaga de Auxiliar de Controle e Registro Acadêmico II – Interno.

Comunicado nº 57/11 – Resultado Final para vaga de Auxiliar de Controle e Registro Acadêmico II – Interno (22 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Inscrições abertas para o Processo Seletivo Especial

21 de novembro de 2006
UNIFEIRA movimenta UNIFEBE com venda de produtos artesanais

04 de setembro de 2015