08 de setembro de 2009

Unifebe entrega novo Laboratório de Informática aos acadêmicos

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza nesta terça-feira, dia 8, a entrega do novo Laboratório de Informática II aos acadêmicos. Os equipamentos antigos do Laboratório foram substituídos por 30 novos computadores, compostos por processador Intel Core 2 Duo, monitor LCD 17", mouse óptico, placa de vídeo integrada, gravador de DVD, entre outras especificidades.

A cerimônia de reinauguração do novo espaço será às 18h45 no próprio Laboratório de Informática II, que fica situado no 1º andar do Bloco A, sala 27.  O evento deve contar com a presença de acadêmicos, professores e autoridades da Instituição.

Texto: Lisiane Moraes

Nota de Falecimento – 05/10/2011

05 de outubro de 2011
UNIFEBE doa mais de 180 cobertores arrecadados na campanha Aqueça o Inverno de Alguém