29 de agosto de 2011

Segue abaixo o link para visualização do Comunicado Proppex nº 26/2011 – Divulga os 25 poetas sorteados para terem suas obras recitadas em cerimônia.

Comunicado Proppex n° 26/2011 – Divulga os 25 (vinte e cinco) poetas sorteados para terem suas obras recitadas na cerimônia de entrega e expostas em banners, em exposição itinerante (64 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Movimento das literaturas Brasileira e Americana é tema de discussão entre acadêmicas de Letras-Inglês e alunos do Colégio UNIFEBE
Letras/Inglês

24 de abril de 2023
Medicina Paliativa já é ensinada no curso de Medicina