notícias colégio
Notícias
06 de abril de 2018

Comunidade deve estar atenta às mudanças no trânsito próximas à UNIFEBE

Estapar e Instituição avaliam readequações para os acessos do estacionamento

Devido às alterações no trânsito nas proximidades da UNIFEBE, os acadêmicos e comunidade devem estar atentos ao novo tráfego de veículos. Na quinta-feira, a Prefeitura comunicou oficialmente a liberação do novo trecho da avenida Bepe Rosa, a Beira Rio, e informou alterações no sentido de algumas vias.

Com o comunicado oficial da prefeitura sobre o novo fluxo de trânsito, a UNIFEBE e a Estapar, empresa terceirizada responsável pelo estacionamento da Instituição, avaliam os melhores acessos de entrada e saída de veículos para readequar o estacionamento do campus Santa Terezinha. As alterações necessárias devem ser feitas nas próximas semanas.

O que muda

  • O novo trecho da avenida Beira Rio será em sentido único para quem vem em direção ao Centro.
  • A Rua Vendelino Maffezzolli passa a ser sentido único para quem vem em direção à UNIFEBE.
  • Para quem vem de Itajaí, pela rua Itajaí (paralela à rodovia Antônio Heil), será obrigatório pegar a rua Theodoro Staack, que também passa a ser sentido único com acesso ao novo trecho da Beira Rio.
  • A Rua Dorval Luz, no trecho compreendido pela praça Sadi Ramos, também passa a ter mão única, com opção de seguir pela rua Itajaí ou pela Beira Rio por meio da Theodoro Staack.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Empresa de aviamentos e tecidos firma parceria com curso de Design de Moda
UNIFEBE

Empresa de aviamentos e tecidos firma parceria com curso de Design de Moda


11 de novembro de 2015
Relação entre pais e filhos é tema de jornada

Relação entre pais e filhos é tema de jornada


13 de maio de 2013
UNIFEBE emite nota de pesar pela morte do padre Vitor Galdino Feller
UNIFEBE

UNIFEBE emite nota de pesar pela morte do padre Vitor Galdino Feller


29 de julho de 2025
Skip to content