26 de março de 2010

Design de Moda promove mais uma sessão do Movie Fashion – 26/03/2010

Na próxima segunda-feira, dia 29, o curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque promove mais uma sessão do "Movie Fashion", às 18h30, no Auditório do Bloco C do campus. Na oportunidade, os acadêmicos irão assistir ao filme "Cantando na chuva", de 1952.

Logo depois da exibição ocorrerá um debate sobre os principais assuntos abordados no longa-metragem. O objetivo desta atividade é contribuir na formação e despertar o senso crítico dos acadêmicos, além de possibilitar que o conteúdo e a linguagem apresentados nos filmes sirvam como referência para os alunos.

"Cantando na Chuva"
Gene Kelly e Jean Hagen são dois dos astros mais famosos da época do cinema mudo em Hollywood. Mas, uma novidade no mundo do cinema chega para mudar totalmente a situação de ambos no mundo da fama: o cinema falado, que logo se torna a nova moda entre os espectadores. Os atores têm que superar as dificuldades do novo método de se fazer cinema.

Fonte: www.adorocinema.com.br

Texto: Natália Uriarte Vieira

Comunicado – Resultado Final para as vagas de Estagiários para a Secretaria Acadêmica

01 de fevereiro de 2011