08 de setembro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Concurso selecionará ideias para o projeto arquitetônico do Centro de Eventos Brusque Jeep Clube

Acadêmicos e egressos da UNIFEBE desenvolverão propostas para a nova sede da Festa Nacional do Jeep.

Foto: Rodrigo Carretero

Os acadêmicos e egressos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) poderão deixar suas marcas na história da maior festa off-road da América Latina. Estão abertas as inscrições para o concurso que selecionará ideias para a nova sede da Festa Nacional do Jeep, o Centro de Eventos Brusque Jeep Clube.

Podem participar da competição estudantes regularmente matriculados nos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da UNIFEBE, sendo obrigatória por equipe a participação de, no mínimo, um egresso do Curso de Arquitetura e Urbanismo, inscrito no Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo – CAU.

Os grupos devem enviar a ficha de inscrição para o e-mail extensao@unifebe.edu.br, até dia 25 de setembro. Antes de apresentar o projeto, que será selecionado a título de estudos preliminares, as equipes participarão de uma reunião com a Comissão Organizadora da Fenajeep, responsável por repassar os detalhes necessários.

A execução do projeto escolhido ficará a critério do Brusque Jeep Clube. Além de certificado de 40 horas complementares, a equipe vencedora será premiada em solenidade durante a 28ª Fenajeep, participará do lançamento do evento e receberá um kit, com passaporte e camiseta.

Mais informações no edital ou pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone 3211-7268.

Sede própria
O novo espaço para a construção do Centro de Eventos Brusque Jeep Clube foi cedido pela Prefeitura de Brusque e está localizado no Complexo Chico Wehmuth, na Rodovia Ivo Silveira, no bairro Bateas. O local, com 90 mil m², tem capacidade para receber até 50 mil pessoas durante todos os dias de evento. Com o Centro de Eventos, o Brusque Jeep Clube passará a ter uma sede própria.

Letras e Pedagogia recebem resultado da Avaliação Institucional

13 de setembro de 2007
Unifebe tem nove vagas em aberto

14 de janeiro de 2011