11 de fevereiro de 2014

Confira informações sobre utilização do estacionamento

Os boletos mensais e semestrais do estacionamento Estapar estão disponíveis no site do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE (http://www.unifebe.edu.br), na aba direcionada a professores, alunos e funcionários. O vencimento do boleto é no dia 20 de cada mês.

Novos alunos têm a opção de contratar o plano mensal diretamente na Central de Gerenciamento e Controle, ou no Caixa da Estapar, na entrada do Bloco A. Para o cadastro, o acadêmico precisa apresentar o comprovante de matrícula, cópia da habilitação e cópia do documento do veículo. A mensalidade custa R$ 45 para carros e R$ 25,50 para motos. A diária do estacionamento rotativo (acesso) é de R$ 4,40 para carros e R$ 1,70 para motos, com 30 minutos de desistência.

“Se o aluno não vier todo dia, ele ainda pode optar pelo modo debit card. O estudante recarrega um cartão de crédito e utiliza quando precisa”, explica o responsável pela garagem, Carlos Borba. Pela recarga, a diária custa R$ 3,40. O cartão pode ser adquirido nos guichês da Estapar com o comprovante de matrícula. O estacionamento tem 1.200 vagas disponíveis para carros e 200 para motos.

Mais informações com o responsável pela garagem: carlos.borba@estapar.com.br

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Foto: Banco de Imagens /UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br