27 de outubro de 2008

Inscrições abertas para a Seleção pelo Histórico Escolar

A inscrições para ingresso nos cursos de graduação da Unifebe através da Seleção pelo Histórico Escolar podem ser feitas a partir desta segunda-feira, dia 27, pelo site http://www.unifebe.edu.br// ou na Secretaria Acadêmica da Unifebe, no bairro Santa Terezinha.

Os candidatos devem apresentar fotocópia do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, do Histórico Escolar do Ensino Médio e da Carteira de Identidade. A taxa de inscrição é 25 reais e pode ser paga no Financeiro da Unifebe ou em qualquer agência bancária, até a data do vencimento.

A Unifebe oferece cerca de 300 vagas para a Seleção pelo Histórico Escolar. A novidade é o curso de Engenharia de Produção, oferecido pela primeira vez pela Instituição. Outra novidade é o curso de História que passa a ser oferecido em Regime Especial, com aulas as sextas-feiras à noite e sábados no período matutino e vespertino.

O resultado da Seleção pelo Histórico Escolar deve ser publicado no dia 8 de dezembro, no site e murais da Unifebe. Os candidatos classificados deverão realizar a matrícula no dia 11 de dezembro, das 13h30min às 21h.  Mais informações sobre a Seleção pelo Histórico Escolar na Secretaria Acadêmica da Unifebe, pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br, ou pelos telefones (47) 3211 7213 ou 3211 7000.

Confira os cursos oferecidos pela Unifebe:

AdministraçãoMatutino e Noturno

Ciências ContábeisNoturno

Design de ModaNoturno

DireitoMatutino e Noturno

Educação Física (Licenciatura)Matutino e Noturno

Engenharia de Produção – Noturno

História (Regime Especial)Noturno

Letras (Língua Portuguesa, Estrangeira e Literatura Brasileira) – Noturno

PedagogiaNoturno

Sistemas de InformaçãoNoturno

Tecnologia em Comércio ExteriorNoturno