07 de maio de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Confira os resultados da Avaliação Institucional 2020.2

Indicadores foram compilados em um infográfico.

Os alunos, docentes, técnicos-administrativos e comunidade externa já podem conferir os resultados da Avaliação Institucional do Centro Universitário de Brusque, referentes ao segundo semestre de 2020. O infográfico digital disponível abaixo, sintetiza os indicadores de desempenho do corpo docente, das turmas, nível de exigência dos cursos e serviços de apoio aos acadêmicos e docentes.

Por se tratar de um espaço para sugerir melhorias e expor a satisfação com relação aos serviços oferecidos pela instituição, o coordenador da Comissão Própria de Avaliação (CPA), Robson Zunino, esclarece que a Avaliação Institucional é parte de um processo de melhoria contínua da UNIFEBE. “Com os resultados da Avaliação Institucional conhecemos os anseios da nossa comunidade acadêmica e aprimoramos ainda mais a qualidade dos serviços prestados”, destaca Robson.

Avaliação Institucional 2021.1
Começa na próxima quarta-feira (12), a Avaliação Instituição do primeiro semestre de 2021. O formulário estará disponível no site da UNIFEBE até dia 10 de junho.

Conheça o perfil dos integrantes da equipe “iFEBE73” no Reuni Challenge SC

Conheça o perfil dos integrantes da equipe “iFEBE73” no Reuni Challenge SC

10 de setembro de 2021
Comunicado 16/06 – Reserva de Vagas para Alunos Veteranos(SENAI)