notícias colégio
Notícias
10 de junho de 2019

Acadêmicos da Pós-Graduação MBA em Gestão de Pessoas e Coaching visitam a empresa Trezo

A atividade teve como objetivo acompanhar na prática a gestão de pessoas, com foco no planejamento das ações de endomarketing.

É possível trabalhar e ser feliz no mesmo lugar. Este foi o tema da visita técnica realizada à empresa Trezo, pelos acadêmicos da 4ª turma de Pós-Graduação MBA em Gestão de Pessoas e Coaching, do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), na disciplina de Marketing e Endomarketing em RH.

A experiência fora de sala de aula teve como objetivo possibilitar aos alunos acompanharem na prática a gestão de pessoas, com foco no planejamento das ações de endomarketing. Os estudantes puderam vivenciar o cotidiano dos colaboradores e conhecer algumas das curiosidades da empresa, que possui horário flexível e liberdade de acesso às redes sociais. A instituição também é pet friendly e permite aos funcionários conviverem livremente com as cachorrinhas Kiara e Frida. Outro diferencial é a preocupação com o bem-estar e cuidado pessoal da equipe, disponibilizando serviços de manicure.

De acordo com a professora da disciplina, Elrita Neumann, os alunos extraíram com a vivência novos conhecimentos. “Eles puderem perceber que é possível para qualquer empresa implantar um projeto de endomarketing. No entanto, para que ele tenha sucesso é determinante que o propósito da ação esteja alinhado à cultura da instituição”.


A Trezo

A empresa está sediada em Blumenau e atua no segmento de tecnologia e softwares, com desenvolvimento e suporte de plataformas de e-commerce.

Pelo segundo ano consecutivo está entre as 30 PMES mais amadas do Brasil e é a única empresa catarinense a estar na lista em 2018 e em 2019. Ficou em 27º lugar no ranking das 170 mil empresas analisadas pela Love Mondays.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Exposição Caleidoscópio fica até o dia 24 de junho na UNIFEBE

Exposição Caleidoscópio fica até o dia 24 de junho na UNIFEBE


16 de junho de 2014
Vestibular e Seleção UNIFEBE com inscrições abertas
UNIFEBE

Vestibular e Seleção UNIFEBE com inscrições abertas


11 de abril de 2016
Alunos de Administração visitaram Lar dos Idosos

Alunos de Administração visitaram Lar dos Idosos


10 de maio de 2006
Skip to content