notícias colégio
Notícias
30 de setembro de 2016

Confraternização marca encerramento de MBA em Controladoria

Para marcar a fase final dos trabalhos da turma de MBA em Controladoria da UNIFEBE, realizada em convênio com a IBGEN, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex promoveu uma confraternização para os estudantes. Agora, a turma inicia o desenvolvimento dos trabalhos de conclusão de curso. As aulas do grupo iniciaram em outubro de 2014.

O MBA em Controladoria tem por objetivo capacitar os profissionais para o planejamento das ações e objetivos na organização, de forma proativa, não perdendo sua função original de avaliação e controle das decisões tomadas pelos gestores.

Segundo a assistente administrativa da pós-graduação, Aline Battisti, o encontro é mais uma ferramenta para integrar os alunos e promover o networking em sala de aula.

— Ao longo do curso eles foram atualizando seus conhecimentos e aprenderam diversas técnicas para aprimorarem suas formações. Antes de iniciar os trabalhos de conclusão de curso, promovemos este momento de confraternização para que eles troquem experiências entre si e que guardem boas recordações dos estudos da pós — conta.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Liberada 7ª parcela da Bolsa de Estudo do Artigo 171

Liberada 7ª parcela da Bolsa de Estudo do Artigo 171


28 de novembro de 2013
5º Desfile das Costureiras reúne grande público
UNIFEBE

5º Desfile das Costureiras reúne grande público


26 de maio de 2015
II Circuito Sul-Brasileiro de Arte Fotográfica na Unifebe

II Circuito Sul-Brasileiro de Arte Fotográfica na Unifebe


24 de agosto de 2006
Skip to content