25 de abril de 2007

Conheça o PPI da Unifebe

A Unifebe está lançando o Projeto Pedagógico Institucional (PPI) que é um instrumento político, filosófico e teórico-metodológico que norteará as práticas acadêmicas da Unifebe, tendo em vista sua trajetória histórica, inserção regional, vocação, missão, visão e objetivos.

Caros professores, alunos e funcionários técnico-administrativos, vocês estão sendo convidados a colaborar no aperfeiçoamento do PPI da Unifebe.

Faça o download do arquivo texto para ter acesso ao conteúdo do PPI.

Projeto Pedagógico Institucional da Unifebe (1.8Mb).

Leia e dê sua sugestão, crítica ou elogio sobre o PPI. Sua colaboração e participação são muito importantes para a Unifebe.

Envie sua colaboração para a Assessoria de Desenvolvimento da Unifebe:
Email: desenvolvimento@unifebe.edu.br
Responsável: Profa. Marcilene Pöpper Gomes

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Renovação de livros da Biblioteca segue até dia 1º de julho

Renovação de livros da Biblioteca segue até dia 1º de julho

05 de junho de 2020
Atendimento gratuito sobre Declaração de Imposto de Renda será ofertado pela UNIFEBE a partir do dia 20 de março