23 de agosto de 2017

Conheça os acadêmicos selecionados para o Enade 2017

Estão disponíveis para consulta as listas dos acadêmicos da UNIFEBE habilitados e inscritos para participarem do Enade 2017. Confira.

Participarão da Prova do Enade 2017, os estudantes concluintes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Educação Física (Licenciatura) e Pedagogia.

Os estudantes desses cursos e dos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia Química, habilitados na condição de ingressantes também foram inscritos no Enade 2017, porém apenas os concluintes farão a Prova.

Todos os concluintes inscritos deverão acessar o endereço http://enade.inep.gov.br/enade, até o dia 26 de novembro e realizar o “Cadastro de Concluintes Regulares”, na opção “Primeiro Acesso Estudante”.

Para mais informações desenvolvimento@unifebe.edu.br ou 3211-7212.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE