06 de julho de 2017

Conheça os aprovados na Seleção e Vestibular UNIFEBE 2017/2

Chegou a hora para os novos calouros da UNIFEBE, aprovados no vestibular e na seleção pelo histórico escolar. As matrículas serão realizadas no campus Santa Terezinha nos dias 6 e 7 de julho. Nestes dias, a secretária acadêmica atende em horário normal e as matrículas serão realizadas das 10h às 21h, sem fechar para almoço.

Vestibular

Seleção pelo Histórico

Inscrições prorrogadas

Os candidatos inscritos para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design de Moda, Design Gráfico,  Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Publicidade e Propaganda não constam na lista de aprovados porque as inscrições dos cursos foram prorrogadas. O resultado será divulgado no dia 18 de julho. As matrículas dos aprovados nesta seleção serão no dia 19 de julho.

Documentos necessários

Para a matrícula, é necessário apresentar os seguintes documentos (original e fotocópia): certidão de nascimento ou casamento; CPF; RG, comprovante de residência (do mês atual ou anterior); comprovante de vacina de rubéola (para mulheres até 40 anos), diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio; histórico escolar do Ensino Médio e uma foto 3X4 ou 5X7 recente. As aulas iniciam no dia 20 de julho.

Mais informações pelo telefone (47) 3211-7213.

Estudantes de Pós-Graduação da UNIFEBE participam de visita técnica no Presídio Regional de Brusque
Visita técnica

05 de abril de 2024
Unifebe na Comunidade é sucesso de público