11 de maio de 2007

Violência Doméstica é tema de palestra na Unifebe

A palestra “Violência Doméstica contra Crianças e Adolescentes” será nesta segunda-feira, dia 14, às 18h30min, no Auditório do Bloco C da Unifebe, no bairro Santa Terezinha. O evento, promovido pela ACIBr em parceria com a Unimed de Brusque e Unifebe, deve marcar o dia do Assistente Social, comemorado em 15 de maio.

A palestra será ministrada por Salete Laureci Marques Dias que é bacharel em Serviço Social e pós-graduada em Violência Doméstica. A entrada é gratuita e aberta para toda a comunidade. Mais informações sobre a palestra na ACIBr, com Fernanda ou Flávia pelo telefone (47) 3351 1339 ou e-mail consultor3@acibr.org.br.

Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a função de Assistente de Desenvolvimento I

21 de dezembro de 2009
Saúde Pública nos Países Emergentes é tema de bate-papo com estudantes de Fisioterapia
Fisioterapia