16 de outubro de 2017

Coordenador de Administração e cursos de Gestão aprova artigo em Colóquio Internacional

O coordenador dos cursos de Administração e Gestão da UNIFEBE, professor Sidnei Gripa, em parceria com alunos e professores de doutorado, aprovaram dois artigos para o XVII Colóquio Internacional de Gestão Universitária – CIGU. Os artigos são resultado de pesquisas para as disciplinas cursadas no doutorado.

Os artigos aprovados são: “A eficiência das Instituições de Ensino Superior do Sistema ACAFE com uso do método de análise envoltória de dados”, de autoria de Sidnei Gripa, Darclê Costa Silva Haussmann e da doutora Maria José Carvalho De Souza DOMINGUES, e “Perfil docente e o desempenho no ENADE 2015 dos cursos de Administração e Ciências Contábeis de Santa Catarina” dos autores Sidnei Gripa, Marinei Abreu Mattos Guarise e do doutor Nelson Hein.

O CIGU tem como objetivos: fortalecer a interface entre universidades da região, na perspectiva de incrementar intercâmbios acadêmicos e culturais; maximizar estudos sistemáticos sobre teorias e modelos de gestão aplicados às universidades das Américas; aprofundar a discussão sobre a vulnerabilidade das instituições universitárias perante as crises e mudanças que se produzem nos diversos países das Américas e repensar estratégias de desenvolvimento para o ensino, a pesquisa, a extensão e a gestão em universidades americanas.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Calouros de Educação Física participam de competição estadual de Atletismo
Educação Física

Calouros de Educação Física participam de competição estadual de Atletismo

23 de março de 2023
Últimas vagas para Seleção pelo Histórico Escolar – 2011.1

12 de janeiro de 2011
“Alfabetizar ou não na Educação Infantil?”

27 de abril de 2007