08 de março de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Coordenador de Engenharia Mecânica apresenta projeto aos alunos do Colégio Universitário de Brusque

Objetivo foi explicar o funcionamento do Hands-On e integrar à turma do Terceirão ao projeto

Uma das vantagens de se estudar no Colégio Universitário de Brusque é a possibilidade que o aluno tem de participar de projetos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), e assim conhecer os cursos de graduação e vivenciar experiências reais de diversas profissões.

Com este intuito, o professor Denis Boing, coordenador do curso de Engenharia Mecânica, realizou um bate-papo na sexta-feira, 8 de março, com os estudantes do Terceirão do Colégio.

Ele falou sobre o Hands-On, projeto que simula a realidade do engenheiro mecânico no mercado de trabalho com problemas técnicos, sociais e emocionais, no qual os alunos do Colégio poderão participar como membros das equipes. Na sequência, a turma ainda visitou o laboratório onde é realizado o projeto.

teste de enpex 2014

14 de outubro de 2014