08 de março de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Coordenador de Engenharia Mecânica apresenta projeto aos alunos do Colégio Universitário de Brusque

Objetivo foi explicar o funcionamento do Hands-On e integrar à turma do Terceirão ao projeto

Uma das vantagens de se estudar no Colégio Universitário de Brusque é a possibilidade que o aluno tem de participar de projetos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), e assim conhecer os cursos de graduação e vivenciar experiências reais de diversas profissões.

Com este intuito, o professor Denis Boing, coordenador do curso de Engenharia Mecânica, realizou um bate-papo na sexta-feira, 8 de março, com os estudantes do Terceirão do Colégio.

Ele falou sobre o Hands-On, projeto que simula a realidade do engenheiro mecânico no mercado de trabalho com problemas técnicos, sociais e emocionais, no qual os alunos do Colégio poderão participar como membros das equipes. Na sequência, a turma ainda visitou o laboratório onde é realizado o projeto.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Ciências Contábeis realiza semana acadêmica até quarta-feira
Semana Acadêmica

Ciências Contábeis realiza semana acadêmica até quarta-feira

25 de setembro de 2018
Inscrições para Processo Seletivo da Unifebe encerram amanhã

23 de junho de 2008
UNIFEBE estimula produção de novos conhecimentos por meio de trabalhos de Iniciação Científica
Pesquisa

21 de junho de 2021