notícias colégio
Notícias
06 de junho de 2014

Coordenador de Psicologia recebe título de mestre

O coordenador do curso de Psicologia do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Ademir Bernardino da Silva, recebeu o título de mestre com ênfase em Psicologia Forense, na Universidade do Tuiuti do Paraná.
O professor apresentou a dissertação “Programa de capacitação em mediação em um núcleo de práticas jurídicas para aluno de Psicologia e Direito” em Curitiba.

O estudo realizado por Silva tem o objetivo de capacitar acadêmicos dos cursos de Psicologia e Direito para atuarem em processos de mediação. “Participaram desta pesquisa quatro estudantes da Universidade Tuiuti do Paraná, atuando como mediadores, em duplas formadas por um acadêmico de cada curso. O programa de capacitação teve as seguintes etapas: questionário, simulação de um processo de mediação e um curso de 20h, abordando a mediação sob a ótica do Direito, a comunicação e abordagem sistêmica familiar”, explica.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues / Foto: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Professor da UNIFEBE participa de congresso internacional
Internacionalização

Professor da UNIFEBE participa de congresso internacional


08 de novembro de 2017
Bancas de Ciências Contábeis começam na próxima semana
Egresso

Bancas de Ciências Contábeis começam na próxima semana


04 de dezembro de 2007
Após atuação em escolas de Brusque e região, acadêmicos de Letras – Inglês da UNIFEBE apresentam portfólios
Letras/Inglês

Após atuação em escolas de Brusque e região, acadêmicos de Letras – Inglês da UNIFEBE apresentam portfólios


12 de dezembro de 2024
Skip to content