05 de setembro de 2016

Coordenadora de Direito é empossada pelo Instituto dos Advogados de Santa Catarina

A coordenadora do curso de Direito da UNIFEBE, professora Anna Lúcia Martins Mattoso Camargo, foi empossada como membro efetivo do Instituto dos Advogados de Santa Catarina – IASC. Fundado em 1º de agosto de 1931, o IASC é associação de direito privado com personalidade jurídica, composto por advogados, doutores e bacharéis em Direito.

A associação tem por finalidade o estudo do direito, a difusão dos conhecimentos jurídicos e o culto à justiça, a colaboração com os poderes públicos no aperfeiçoamento da ordem jurídica, o aperfeiçoamento do exercício profissional das carreiras jurídicas, entre outras.

Segundo a professora o IASC é um instituto Tradicional com respeitabilidade reconhecida nacional e internacionalmente, voltado para o aperfeiçoamento constante do profissional da carreira jurídica.

Texto e fotos: Divulgação
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223