11 de fevereiro de 2014

Coro abre inscrições para processo seletivo

Estão abertas as inscrições para o Coro do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. Os interessados devem preencher o formulário disponível no site da UNIFEBE (www.unifebe.edu.br) ou na Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex até 7 de março.

Podem participar do processo seletivo os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação, egressos, funcionários técnico-administrativos, professores e membros da comunidade.

Os acadêmicos selecionados para o coro – limitado a 30 vagas – recebem seis créditos financeiros por mês, em forma de bolsa de estudo. Após o preenchimento do formulário, as inscrições devem ser entregues na Secretaria da Proppex.

Os inscritos serão avaliados pelo regente do Coro, Sérgio Westrupp, no auditório da UNIFEBE, Bloco C, no dias 25 e 26 de fevereiro, 4, 5, 11, 12, 18 e 19 de março, a partir das 22 horas. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 26 de março, no mural da Proppex e no site da UNIFEBE.

Mais informações pelo e-mail: extensao@unifebe.edu.br, ou pelos telefones (47) 3211-7221 ou (47) 3211-7207.

Acesse o edital e a ficha de inscrição clicando aqui

Texto: Suellen Pereira

Foto: Thayse Helena Machado

imprensa@unifebe.edu.br