17 de junho de 2010

Coro da Unifebe canta em Noite Cultural do Bandeirante

O Coro da Unifebe – Centro Universitário de Brusque cantou na noite de ontem, dia 16, na VIII Noite Cultural de comemoração de 110 anos da Sociedade Esportiva Bandeirante. O evento contemplou apresentações de diversos artistas da região e homenageou personagens importantes na história do clube.

A noite foi abrilhantada pelas apresentações de dança de Indiara Cristina da Silva e Naira Batisti; o musical do grupo Alina Lamparina, sob direção de Rodrigo Vechi; um recital de poesia e a contação de histórias, ambos dirigidos por Lieza Neves; a apresentação dos músicos Didi Maçaneiro e Bruno Moritz Neto e pelo Coro da Unifebe. Além disso, foram expostas obras produzidas pelos artistas: Larissa Fuck, Wany Zen, Guiomar Verwiebe, Clara S. Kormann Krieger, Maristella Stoll. A decoração do evento ficou por conta da Gaby Festas.

Texto e fotos: Natália Uriarte Vieira

UNIFEBE e Guabiruba assinam contrato para formação continuada de professores
UNIFEBE

UNIFEBE e Guabiruba assinam contrato para formação continuada de professores