23 de agosto de 2016

Coro da UNIFEBE está com inscrições abertas

O coro da UNIFEBE está com inscrições abertas para novos ingressantes até sexta-feira, 26 de agosto. Os interessados devem preencher o formulário disponível no edital e na Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex para participar do processo seletivo.

As inscrições devem ser entregues na secretaria da Proppex, localizada no piso térreo do Bloco C, sala 11, das 8h às 12h e das 13h às 21h30.

Podem se inscrever para o Coro UNIFEBE os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação, egressos, funcionários técnico-administrativos, professores e membros da comunidade.

Serão disponibilizadas 12 vagas na modalidade de bolsa de estudos e 10 vagas para participação em caráter voluntário.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 29 de agosto, no mural da Proppex e no site da UNIFEBE. Os candidatos serão avaliados pelo regente do Coro, em data a ser informada.

Mais informações pelo e-mail: extensao@unifebe.edu.br, ou pelos telefones (47) 3211-7221 ou (47) 3211-7207.

Termo aditivo

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues