26 de julho de 2013

Coro da UNIFEBE está com inscrições abertas até dia 16 de agosto

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para o processo seletivo para novos ingressantes no Coro da instituição. O período para inscrição acontece de 24 de julho a 16 de agosto. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição no site da UNIFEBE e na Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex.

Podem se inscrever os acadêmicos regularmente matriculados em cursos de graduação, alunos egressos, funcionários técnico-administrativos, professores e a comunidade em geral. Apenas os alunos matriculados na UNIFEBE, que participam do Coro, recebem seis créditos financeiros por mês, a título de bolsa de estudo, a partir do mês de março, que serão pagos em abril de 2013, desde que cumpridas as regras de frequência de participação conforme regulamento.

As inscrições devem ser realizadas mediante o preenchimento do formulário de inscrição e entregues na Secretaria da Proppex, no Piso Térreo do Bloco C – Sala 11, no horário das 8 às 12 horas e das 13 às 21h30min, até o dia 16 de agosto de 2013.

Os inscritos serão avaliados pelo Regente do Coro, Sérgio Westrupp. As avaliações acontecem nos dias no Auditório da UNIFEBE – Bloco C, conforme segue: 30 e 31 de julho, 06, 07, 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de agosto a partir das 21h50.

O resultado final do processo seletivo será afixado no mural da Secretaria da Proppex e no site da instituição no dia 30 de agosto de 2013.

Mais informações pelo e-mail: extensao@unifebe.edu.br ou pelos telefones (47) 3211-7227 ou (47) 3211-7207.
Acesse o edital e a ficha de inscrição pelo link: http://www.unifebe.edu.br/site/wp-content/uploads/docs/arquivos/atosoficiais/proppex/2013/edital_proppex082013.pdf

Texto: Elizandra Damasceno

Planejamento Urbano e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável são abordados em palestra para estudantes de Arquitetura e Urbanismo da UNIFEBE
Arquitetura e Urbanismo