04 de maio de 2022
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE prorroga inscrições do concurso cultural Brusque Nossa Cidade

Professores e diretores têm até dia 8 de julho para inscrever seus estudantes

Os professores e diretores dos educandários de Brusque têm até dia 8 de julho para inscrever seus estudantes no concurso cultural da UNIFEBE “Brusque Nossa Cidade”, e concorrer a prêmios como notebooks, smartphones, tablets, bicicletas, vale-livros e passaportes para o Beto Carrero World.

O concurso que premiará os melhores vídeos, redações, fotografias, desenhos e colagens de como os alunos enxergam Brusque hoje e como esperam que ela seja no futuro, é aberto a todos os estudantes do ensino infantil, fundamental, médio e superior das escolas ou universidades localizadas em Brusque, sejam elas da rede pública ou privada.

Para participar é necessário que o aluno seja orientado por um professor, que será responsável por enviar para o e-mail brusquenossacidade@unifebe.edu.br o trabalho e a ficha de inscrição.

“Prorrogamos as inscrições para que mais professores, estudantes e educandários participem. Todos os trabalhos inscritos no concurso serão utilizados no processo de Revisão do Plano Diretor de Brusque e, por isso, é tão importante que os professores, pais e os próprios jovens incentivem a participação. Essa visão deles sobre a cidade é essencial para construirmos a Brusque que queremos”, salienta o professor e presidente da comissão organizadora do concurso, Francisco Alberto Skorupa.

O resultado com a relação dos estudantes vencedores será divulgado no dia 23 de agosto, no site da UNIFEBE. Mais informações sobre o concurso, categorias e premiações basta acessar o regulamento completo ou entrar em contato pelo WhatsApp (47) 99965-0394.

Acadêmicos de Administração visitam empresa de São João Batista

17 de maio de 2007
Resultado Final do Proc. Sel. Tec. Admin. – função de Auxiliar de Controle e Registro Acadêmico I – 25/04/2008

25 de abril de 2008