notícias colégio
Notícias
04 de maio de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE prorroga inscrições do concurso cultural Brusque Nossa Cidade

Professores e diretores têm até dia 8 de julho para inscrever seus estudantes

Os professores e diretores dos educandários de Brusque têm até dia 8 de julho para inscrever seus estudantes no concurso cultural da UNIFEBE “Brusque Nossa Cidade”, e concorrer a prêmios como notebooks, smartphones, tablets, bicicletas, vale-livros e passaportes para o Beto Carrero World.

O concurso que premiará os melhores vídeos, redações, fotografias, desenhos e colagens de como os alunos enxergam Brusque hoje e como esperam que ela seja no futuro, é aberto a todos os estudantes do ensino infantil, fundamental, médio e superior das escolas ou universidades localizadas em Brusque, sejam elas da rede pública ou privada.

Para participar é necessário que o aluno seja orientado por um professor, que será responsável por enviar para o e-mail brusquenossacidade@unifebe.edu.br o trabalho e a ficha de inscrição.

“Prorrogamos as inscrições para que mais professores, estudantes e educandários participem. Todos os trabalhos inscritos no concurso serão utilizados no processo de Revisão do Plano Diretor de Brusque e, por isso, é tão importante que os professores, pais e os próprios jovens incentivem a participação. Essa visão deles sobre a cidade é essencial para construirmos a Brusque que queremos”, salienta o professor e presidente da comissão organizadora do concurso, Francisco Alberto Skorupa.

O resultado com a relação dos estudantes vencedores será divulgado no dia 23 de agosto, no site da UNIFEBE. Mais informações sobre o concurso, categorias e premiações basta acessar o regulamento completo ou entrar em contato pelo WhatsApp (47) 99965-0394.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Administração visitam empresa de São João Batista

Acadêmicos de Administração visitam empresa de São João Batista


17 de maio de 2007
Resultado Final do Proc. Sel. Tec. Admin. – função de Auxiliar de Controle e Registro Acadêmico I – 25/04/2008

Resultado Final do Proc. Sel. Tec. Admin. – função de Auxiliar de Controle e Registro Acadêmico I – 25/04/2008


25 de abril de 2008
Curso de Direito realiza Semana Integrada

Curso de Direito realiza Semana Integrada


22 de maio de 2007
Skip to content