notícias colégio
Notícias
11 de junho de 2008

Coro da Unifebe se apresenta em São João Batista – 11/06/2008

O Coro da Unifebe – Centro Universitário de Brusque se apresentou na noite desta terça-feira, dia 10, no lançamento do carimbo e selo comemorativo dos 50 anos de emancipação político-administrativo de São João Batista, realizado no Restaurante Comores, localizado no município.


Sob a regência do maestro Sérgio Westrupp, os integrantes cantaram o hino da cidade, entre outras músicas. O Coral dos Correios aproveitou a ocasião, fazendo também uma participação. Entre as diversas autoridades presentes, prestigiaram o evento a reitora da Instituição, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, e a pró-reitora de ensino e graduação, Heloisa Maria Wichern Zunino.


O carimbo e o selo serão utilizados em correspondências oficiais da Prefeitura de São João para todo o país. O original ficará em exposição na cidade até o fim de ano. Depois, ele segue para o Museu Nacional. No entanto, uma réplica ficará na Prefeitura.



 


Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Foto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Alunos de Arquitetura e Urbanismo expõem trabalhos no bloco C

Alunos de Arquitetura e Urbanismo expõem trabalhos no bloco C


15 de junho de 2012
Formandos de Direito apresentam Monografias

Formandos de Direito apresentam Monografias


13 de junho de 2006
Alunos do Colégio UNIFEBE se destacam em feira estadual de Matemática
Colégio Universitário

Alunos do Colégio UNIFEBE se destacam em feira estadual de Matemática


26 de janeiro de 2022
Skip to content