03 de dezembro de 2018
Arthur Timm

Coro UNIFEBE emociona público em Cantata de Natal no River Mall

Evento foi realizado no sábado, 1º de dezembro

O público que passou pelo Shopping River Mall no início da noite de sábado, 1º de dezembro, se emocionou ao prestigiar a Cantata de Natal do CORO UNIFEBE.

O espetáculo marcou a abertura da programação de Natal do estabelecimento e durou cerca de meia hora. Canções como “Vinde, cantai”, “We Wish You a Merry Christmas”, “Boas festas”, “Natal das crianças”, “Canto dos sinos”, “Noite feliz” e “Surgem anjos proclamando” foram apresentadas.

A Cantata de Natal foi conduzida pela regente Louise Clemente. Atualmente cerca de 32 pessoas integram o Coro UNIFEBE.

Para a coralista Andréia Jociane Pinheiro foi gratificante poder levar, através de canções, um pouco mais do espírito de Natal às pessoas que circulavam pelo local.

— Os pais incentivavam seus filhos a cantarem junto com o Coro UNIFEBE. Brusque ainda precisa de mais ações como esta, aproximando a arte, em todas as suas formas, e o público, nos locais de livre circulação. Por meio da Cantata de Natal, o River Mall contribuiu para a democratização do acesso à cultura — destaca.

Alunos do 2º ano apresentam experimentos das teorias de Física
Colégio Universitário

Alunos do 2º ano apresentam experimentos das teorias de Física

12 de abril de 2019