10 de setembro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Coro UNIFEBE participará do 6º Festival Amazonas de Corais

Pela primeira vez no evento internacional, instituição apresentará a canção Azul da Cor do Mar.

Com a canção Azul da Cor do Mar, de Tim Maia, o Coro UNIFEBE representará a instituição no 6º Festival Amazonas de Corais. O evento internacional, que contará com a apresentação de 100 coros de vários lugares do Brasil e do mundo, será realizado de 16 a 19 de setembro. Este ano, a programação será transmitida ao vivo pelo perfil do Festival Amazonas de Corais, no Facebook.

Pela primeira vez no festival, a regente do Coro UNIFEBE, Louise Clemente fala sobre as expectativas de participar dessa celebração da arte musical. “Apesar do cenário de pandemia, com isolamento social e notícias ruins, conseguimos ter experiências positivas e uma delas foi a visibilidade que o Coro ganhou a partir dos vídeos nas redes sociais. Estamos muito felizes pela seleção e com certeza será uma experiência enriquecedora para todos nós”, salienta Louise.

O vídeo Azul da Cor do Mar produzido pelo Coro UNIFEBE será transmitido na próxima sexta-feira (18), no @festivalamazonasdecorais.

O FAMCOR
O Festival Amazonas de Corais é um evento que tem como objetivo difundir e popularizar o Canto Coral Brasileiro. Realizado em caráter não competitivo, proporciona o intercâmbio de artistas. Além da programação com apresentações, visa por meio de oficinas e contato com profissionais da área, capacitar os novos nomes da música.

Alunos apresentam estudo de campo sobre transporte em Brusque

05 de novembro de 2010
Projeto do curso de Design de Moda é um dos finalistas do Prêmio Santander Universidades
UNIFEBE