notícias colégio
Notícias
21 de novembro de 2016

Coro UNIFEBE se apresenta com repertório de Natal

Para envolver a comunidade com canções que expressam o verdadeiro sentido do Natal, a UNIFEBE realiza na terça-feira, 22 de novembro, às 20 horas, a 1ª Cantata de Natal do Coro UNIFEBE com a participação de convidados especiais. Esta será a primeira apresentação do grupo sob a orientação musical e regência da maestrina Louise Clemente. O evento será realizado no pátio do Bloco C, campus Santa Terezinha. Em caso de chuva, o evento será transferido para o Bloco A.

As músicas serão apresentadas pelo Coro UNIFEBE, com a participação especial do Coral Infantil do projeto Música na Escola da Prefeitura Municipal de Brusque. O acompanhamento instrumental será feito pela orquestra do Colégio Cônsul Carlos Renaux sob a batuta do maestro Marcelo Heckert.

— A Cantata de Natal busca envolver o público em canções que expressam o verdadeiro sentido do Natal, que vai muito além das festas, presentes e doces. Natal é tempo de propagar a esperança, o amor, a solidariedade e a paz. Além disso, também se pretende demonstrar o contexto do Natal no Brasil, que tem muito calor, samba, baião e a alegria do povo brasileiro — explica a maestrina.

O evento também contará coma a apresentação dos contadores de histórias Patricia Souza e Emiliano Daniel de Souza, que apresentarão um pouco da história do Natal, contextualizando cada uma das músicas a serem executadas com um toque de humor.

Reportagem: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE realiza pesquisa sobre os impactos da COVID-19 na mobilidade de Brusque e região
Destaque

UNIFEBE realiza pesquisa sobre os impactos da COVID-19 na mobilidade de Brusque e região


30 de julho de 2020
Nota de Falecimento
UNIFEBE

Nota de Falecimento


25 de fevereiro de 2013
Abertas as inscrições para bolsa de estudo do PROESDE

Abertas as inscrições para bolsa de estudo do PROESDE


13 de março de 2014
Skip to content