notícias colégio
Notícias
28 de junho de 2010

Revista da Unifebe abre período para submissão de artigos – 2010

Está aberto até o dia 28 de julho o período para submissão de artigos à Revista da Unifebe. Trata-se de um meio de divulgação científico que tem como objetivo publicar o resultado de pesquisas e estudos desenvolvidos por professores, acadêmicos e demais interessados. Os trabalhos inscritos serão avaliados e selecionados pelo Conselho Editorial para publicação na edição de número oito, versão impressa.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico http://www.unifebe.edu.br/revistadaunifebe/. Para serem submetidos à avaliação, os artigos científicos devem ser inéditos e não estarem em processo de avaliação em nenhum outro periódico do tipo.

Os artigos devem contemplar as análises e discussões de resultados de trabalhos teóricos, bem como, investigações baseadas em dados empíricos, utilizando metodologia científica, que coloquem em questionamento modelos existentes ou que levem à reformulação de hipóteses para futuras pesquisas.

A Revista da Unifebe é uma publicação da Instituição, destina-se à comunicação do conhecimento produzido por meio de artigos científicos e pretende veicular estudos e pesquisas nas diversas áreas do conhecimento em que a Unifebe atua na graduação e na pós-graduação.

Criada em 1996, a publicação surgiu de forma modesta e vem crescendo a cada ano. Todas as edições da Revista da Unifebe encontram-se disponíveis em um acervo junto à Biblioteca da Instituição, além de estarem disponíveis em diversas universidades do país. A Revista da Unifebe tem a classificação de qualidade "qualis" e conta com a avaliação de um Conselho Editorial notório, que é composto por 87% de professores representantes de outras instituições de diferentes partes do país.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

 

Postagens relacionadas

Unifebe em Sábados de Lazer estará em Botuverá

Unifebe em Sábados de Lazer estará em Botuverá


06 de maio de 2010
NOTA DE ESCLARECIMENTO – 13/02/2009

NOTA DE ESCLARECIMENTO – 13/02/2009


13 de fevereiro de 2009
Liberada a 1ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2007.2

Liberada a 1ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2007.2


05 de dezembro de 2007
Skip to content