26 de fevereiro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Coro UNIFEBE seleciona novos integrantes

Interessados têm até dia 5 de março para se inscrever.

Foto da Cantata de Natal UNIFEBE, em dezembro de 2019.

O Centro Universitário de Brusque está à procura de novos talentos para participar do Coro UNIFEBE. O processo de seleção de coralistas e instrumentalistas inicia nesta sexta-feira (26) e segue até dia 5 de março. Os acadêmicos interessados em integrar o grupo e concorrer à Bolsa de Estudo de R$ 350 de desconto nas mensalidades, devem se inscrever pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br.

Alunos regularmente matriculados nos cursos de Graduação, que estejam em dia com suas obrigações acadêmicas estão aptos a participar da seleção. Colaboradores, egressos, professores e comunidade externa também podem integrar o grupo de modo voluntário, ou seja, sem remuneração.

A avaliação dos candidatos será realizada de maneira virtual, em duas etapas. Na primeira, os acadêmicos devem gravar um vídeo de, no mínimo, 90 segundos com uma apresentação musical de “A Felicidade Bate à sua Porta”, de Luiz Gonzaga Junior, com arranjo coral de André Protasio. A relação dos acadêmicos aprovados na primeira fase de seleção será divulgada até o dia 11 de março.

Na segunda etapa, os selecionados serão avaliados individualmente, pela regente do Coro, por meio de videoconferência. O resultado final do processo seletivo será publicado até dia 23 de março, no site da UNIFEBE. Para saber mais sobre a inscrição e como os vídeos devem ser enviados, basta acessar o  edital ou entrar em contato pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7268.

UNIFEBE integra equipe vencedora do 1º Acafe Challenge

UNIFEBE integra equipe vencedora do 1º Acafe Challenge