notícias colégio
Notícias
18 de maio de 2016

Estudantes de Publicidade fazem visita técnica à produtora de vídeos

nucelo1

Na terça-feira, 10 de maio, os acadêmicos da 1ª e 3ª fase do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE visitaram a produtora Núcleo Filmes em Balneário Camboriú. A atividade faz parte da disciplina de Mídia 1. No local, os estudantes foram recebidos por um dos sócios proprietários da empresa, Jaques Rangel, e pelo diretor de cena Sergio Pasetti.

O grupo conheceu as instalações da produtora, tiveram acesso ao material fotográfico e a algumas produções em andamento, e aprenderam sobre formatação das mídias para diferentes veículos de comunicação. Segundo a professora responsável, Carolina Moreira, a experiência possibilitou tirar muitas dúvidas dos acadêmicos.

— Além disso, essa ação mostrou um universo super interessante de atuação, que é o audiovisual. É primordial que os alunos tenham o máximo de contato com o mercado de trabalho, ainda estando na universidade. Dessa forma, é possível perceber melhor a realidade da profissão e desde já se apaixonar por alguma área que possuam afinidade. É uma forma de imergi-los na prática mercadológica, de maneira aliada à teoria, e começar a construir sua rede de contatos— explica a professora.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Mostra de Talentos bate recorde de público e participantes

Mostra de Talentos bate recorde de público e participantes


29 de abril de 2011
Reitor e assessoria de comunicação prestigiam novidades do jornal O Município
UNIFEBE

Reitor e assessoria de comunicação prestigiam novidades do jornal O Município


14 de março de 2017
Lar Menino Deus promove rifa para arrecadar fundos

Lar Menino Deus promove rifa para arrecadar fundos


25 de novembro de 2014
Skip to content