notícias colégio
Notícias
30 de agosto de 2006

Cresce participação da Unifebe em eventos de Iniciação Científica

 As inscrições para os eventos de Iniciação Científica encerraram na última semana com resultados positivos. O número de trabalhos inscritos por acadêmicos e professores da Unifebe – Centro Universitário de Brusque foi o maior registrado desde 2002. 

Para o V Congresso Integrado de Iniciação Científica, realizado em parceria com Unerj e Unidavi, a participação apresentou um crescimento de 70 por cento. Já para a Jornada de Iniciação Científica, que será nos dias 14 e 15 de setembro, o crescimento foi de 27 por cento.

Os trabalhos inscritos devem seguir os padrões estabelecidos conforme a modalidade em que serão apresentados. “Além de registrarmos um significativo aumento nas inscrições percebemos que a qualidade dos trabalhos tem sido cada vez melhor”, afirma a Pró-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Jocimari T. Schroeder.

Segundo a Pró-Reitora, a expressiva participação em eventos de Iniciação Científica é resultado da dedicação de acadêmicos, professores e todos que buscam a concretização da missão da Instituição.

Postagens relacionadas

Debate Virtual UNIFEBE abordará TNT- Tecido Não Tecido e suas aplicações em tempos de pandemia
Pós-graduação

Debate Virtual UNIFEBE abordará TNT- Tecido Não Tecido e suas aplicações em tempos de pandemia


08 de abril de 2020
Estágio Supervisionado é tema de debate na Unifebe

Estágio Supervisionado é tema de debate na Unifebe


10 de março de 2006
Acadêmicos de Administração participam do  III Colóquio da Qualidade
Egresso

Acadêmicos de Administração participam do III Colóquio da Qualidade


30 de março de 2016
Skip to content