14 de maio de 2009

Unifebe oferece curso de Tecnologia em Negócios Imobiliários – 14/05/2009

Candidatos interessados em cursar Tecnologia em Negócios Imobiliários na Unifebe – Centro Universitário de Brusque têm até o dia 29 de maio para efetuarem suas inscrições para a Seleção pelo Histórico Escolar. Estas devem ser feitas através do site da Instituição, www.unifebe.edu.br, ou na Secretaria Acadêmica das 13h30 às 21h.

Os candidatos devem apresentar fotocópias do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, do Histórico Escolar do Ensino Médio e da Carteira de Identidade. A taxa é de R$ 25 e pode ser paga no setor Financeiro da Instituição ou em qualquer agência bancária, até a data do vencimento.

O curso tem como objetivo geral capacitar o acadêmico a analisar o mercado imobiliário e suas implicações no desenvolvimento da sociedade em geral e as condicionantes para a formação de uma visão crítica sobre uma política habitacional equânime.

O resultado será publicado no dia 2 de junho, a partir das 18h, no site e nos murais da Unifebe. Já as matrículas deverão ser realizadas no dia 8 de junho na Secretaria Acadêmica, entre 13h30 e 21h. Os ingressantes deverão se apresentar munidos de fotocópias da Certidão de Nascimento ou Casamento, CPF, Comprovante de Vacina Anti-Rubéola para mulheres até 40 anos, comprovante de residência e uma foto 3×4 ou 5×7 recente. É necessário apresentar a via original do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio e do Histórico Escolar do Ensino Médio.

Mais informações sobre a Seleção pelo Histórico Escolar na Secretaria Acadêmica da Instituição pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7213. Dúvidas sobre o curso podem ser esclarecidas com o coordenador George Luiz Bleyer Ferreira através do e-mail negociosimobiliarios@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215.

Texto: Daniela Burgonovo

Entrevista para a Função de Estagiário da Secretaria Acadêmica – 02/03/2010