notícias colégio
Notícias
23 de novembro de 2009

Crianças serão presenteadas através do Natal Solidário Unifebe

A campanha Natal Solidário Unifebe 2009 segue até a próxima semana, com objetivo de presentear crianças em situação de vulnerabilidade. Cerca de 400 crianças, estudantes de 10 escolas de Brusque e região serão beneficiadas. Para participar da campanha basta comparecer na Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex e retirar um enfeite, onde constam informações da escola e faixa etária da criança a ser presenteada com um brinquedo.

Os padrinhos deverão entregar o brinquedo na Proppex da Unifebe, até o dia 27 de novembro, para que os presentes possam ser organizados por série e escola, antecipadamente. O encerramento da campanha, com a entrega dos brinquedos às crianças será no dia 3 de dezembro, às 15h. Todos os padrinhos podem participar da entrega.

As escolas e entidades atendidas pela campanha neste ano são: Círculo Bom Samaritano, Escolas Governador Ivo Silveira e Ângelo Dognini, em Brusque. O Centro Educacional Jucélia, de São João Batista também será contemplado. Já em Guabiruba, será a Escola João Jensen. Além das Escolas Professor Francisco João Vale, de Nova Trento, Águas Negras, de Botuverá, Josefina Boiteux, de Major Gercino, Luiz Franzói, de Gaspar e Senador Francisco Benjamin Gallotti, de Canelinha.

Mais informações sobre o Natal Solidário Unifebe na Proppex pelos telefones 3211 7207 ou 3211 7227 ou pelo e-mail proppex@unifebe.edu.br.

Postagens relacionadas

Simulado do ENEM é realizado na Unifebe

Simulado do ENEM é realizado na Unifebe


12 de agosto de 2008
Alunos de Publicidade criam ações de marketing tendo a UNIFEBE como cliente
UNIFEBE

Alunos de Publicidade criam ações de marketing tendo a UNIFEBE como cliente


03 de junho de 2014
Natal Solidário da UNIFEBE tem lançamento nesta terça, 13

Natal Solidário da UNIFEBE tem lançamento nesta terça, 13


12 de novembro de 2012
Skip to content