20 de junho de 2011

Egressos passam na 1ª fase de seleção para mestrado

Os ex-alunos do curso de Educação Física do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, Denis Willian Gripa e Luciana Ferreira, foram aprovados na 1ª fase de seleção do Mestrado em Ciências do Movimento Humano no Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (CEFID) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

Os egressos mantêm o vínculo com a Unifebe através de um grupo de pesquisa, organizado pelo professor George Roberts Piemontez com apoio da professora Ana Claudia Vieira Martins, do laboratório de Biomecânica do CEFID/UDESC. "Este grupo sempre recebeu o apoio da coordenação do Curso de Educação Física, onde além dos estudos na área produziram diversos artigos, entre eles, para revistas internacionais", frisa Piemontez.

Conforme o professor, a missão do curso não é somente formação profissional, mas também encaminhar os alunos interessados em dar continuidade a sua vida acadêmica, produzindo pesquisas, inovando estudos e contribuindo para uma Educação Física cada vez melhor.

Nova Trento/Unifebe é campeão estadual de Vôlei

30 de novembro de 2009
Lançamento do 17º Natal Solidário UNIFEBE será na próxima quarta-feira (6)

Lançamento do 17º Natal Solidário UNIFEBE será na próxima quarta-feira (6)