notícias colégio
Notícias
29 de agosto de 2016

Curso comemora 30 anos com Mostra Integrada de Administração

Visando proporcionar conhecimento e integração entre acadêmicos do curso de Administração e empresas da região, a UNIFEBE promove de 5 a 9 de setembro a 19ª Semana Acadêmica do Curso, neste ano com o tema: MIA – Mostra Integrada de Administração.

Segundo o coordenador Sidnei Gripa, esta edição é ainda mais especial por comemorar 30 anos do curso de Administração da UNIFEBE.

— Nosso objetivo é integrar cada vez mais os estudantes com o ramo empresarial, valorizar as empresas gerenciadas pelos acadêmicos e promover o networking — diz.

Programação

Para valorizar as empresas dos acadêmicos do curso, a Semana MIA promove a Exponegócios de 5 a 9 de setembro no Átrio do Bloco A. Na segunda-feira, 5 de setembro, serão realizadas as seguintes oficinas: Oratória e Oralidade (100 vagas); Empreendedorismo – Modelo Canvas (50 vagas); Franquias (50 vagas); HP 12 C (50 vagas).

Na terça-feira (6) serão ministradas as oficinas: Excel Intermediário (30 vagas); Preparação para Concurso Público (50 vagas); Multimídia Prezzi (50 vagas) e HP 12 C (50 vagas). As inscrições devem ser feitas na Coordenação de Cursos do Bloco C – Sala 10.

O encerramento da semana será com uma homenagem à primeira turma de egressos de Administração da UNIFEBE, em comemoração aos 30 anos de lançamento do curso.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Regulamento do Programa de Monitoria em Cursos de Graduação

Regulamento do Programa de Monitoria em Cursos de Graduação


05 de junho de 2008
Perspectivas do professor frente ao Sinaes
Egresso

Perspectivas do professor frente ao Sinaes


22 de julho de 2011
Seleção pelo histórico com inscrições abertas na UNIFEBE

Seleção pelo histórico com inscrições abertas na UNIFEBE


13 de maio de 2014
Skip to content