11 de maio de 2007

Curso de Administração faz viagem de estudo a São Paulo

Com o objetivo de diversificar a forma de aprendizagem e motivar novas percepções, os acadêmicos do curso de Administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, viajam neste domingo, dia 13, para São Paulo, onde visitarão as empresas Bunge, Natura e o Conselho Regional de Administração de São Paulo.

A viagem está sendo realizada na disciplina de Estudos Avançados de Pesquisa e Desenvolvimento de Processo, da 7ª fase do Curso, ministrada pelo professor André Luis Almeida Bastos. “Nosso objetivo é que os alunos possam conhecer através de visitas técnicas aquilo que aprenderam em sala de aula”, afirma o professor.

O roteiro inclui uma parada no estúdio da Rede Globo, onde participarão da gravação do Programa do Jô. A viagem de volta está prevista para a quarta-feira, dia 16. Mais informações sobre o Curso de Administração com o coordenador Günther Lother Pertschy pelo telefone (47) 3211 7215 ou pelo e-mail administracao@unifebe.edu.br.

Seminário: Conhecimento para Transformação Social
Egresso

Seminário: Conhecimento para Transformação Social

17 de abril de 2012