24 de junho de 2014

Curso de AutoCAD está com inscrições abertas na UNIFEBE

Para quem busca aprimorar seus conhecimentos em um dos software mais utilizados em desenho computacional, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para o curso de curta duração “AutoCAD 2012” nas plataformas 2D e 3D.

O curso de extensão, ministrado pelo professor Cristiano Chiminelli, será realizado aos sábados e terá a duração de 44h. O investimento é de quatro parcelas de R$ 131. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de julho, pelo site da UNIFEBE (http://www.unifebe.edu.br) dentro da aba cursos de curta duração. As aulas começam no dia 5 de julho e vão até o dia 13 de setembro.

“A área de desenvolvimento de projetos ainda é carente no Brasil. Temos mais demanda do que profissionais qualificados. O AutoCAD é ferramenta de início e serve de primeiro contato para o desenvolvimento de novos profissionais”, explica o professor.

O curso é voltado a estudantes de graduação, arquitetos, engenheiros, designers e projetistas.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Coro UNIFEBE participará do 6º Festival Amazonas de Corais