17 de abril de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Programa de Incubação de empresas da UNIFEBE promove oficina gratuita para transformar ideias em negócios inovadores

Evento será realizado no dia 28 de abril, a partir das 18h30, na UNIFEBE

O Orla – Programa de Incubação de Empresas do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), promoverá no próximo dia 28 de abril, uma oficina gratuita para apresentar ferramentas e estratégias para criar empresas competitivas do zero. O workshop “Transforme Ideias em Negócios Inovadores” será realizado a partir das 18h30, na UNIFEBE, e é aberto aos estudantes e comunidade em geral.

No evento, a equipe do Orla auxiliará a identificar as principais barreiras do processo empreendedor, apresentando estratégias para aumentar as chances de sucesso do novo negócio. A oficina é destinada a quem busca ser ou já é um empreendedor e também é indicada para gerentes, coordenadores e líderes, que atuam direta ou indiretamente no processo de inovação de pequenas, médias e grandes empresas.

Os estudantes que participarem da atividade receberão certificação de Horas Complementares. Faça já sua inscrição gratuita no botão abaixo:

Semana de Psicologia começa com mesa-redonda e confraternização

Semana de Psicologia começa com mesa-redonda e confraternização