notícias colégio
Notícias
19 de março de 2009

Curso de Design de Moda da Unifebe apresenta coleção no SCMC

Priscila Fernanda Flores, Francieli da Rocha de Souza e Alessandra Rocha são as acadêmicas do curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque que apresentam neste sábado, dia 21, o resultado final da coleção desenvolvida em parceria com a empresa Maré Cheia, de Blumenau, para a 4ª edição do SCMC – Santa Catarina Moda Contemporânea.

Após um ano de pesquisa, criatividade, muita dedicação e aprendizado, as alunas aguardam ansiosas a chegada do grande dia do evento, que será realizado no Hotel Recanto das Águas, na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú, quando todas instituições e empresas participantes estarão reunidas para um super desfile.

A coleção das meninas intitulada Modebahn – Caminhos da Moda tem como tema de inspiração os 180 anos da imigração alemã em Santa Catarina, comemorados este ano, e é direcionada a uma mulher moderna, elegante e antenada como o público da marca Maré Cheia. Vale ressaltar que os trabalhos foram acompanhados de perto pelo estilista Mário Queiroz.

O evento tem seqüência no domingo com a apresentação de mais coleções e a entrada é permitida somente com convite. Mais informações com a coordenadora do curso de Design de Moda, professora Graziela Morelli, através do telefone 47 3211 7215 ou pelo e-mail designmoda@unifebe.edu.br.

 

 

SCMC

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto e texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Programa de Residência Médica da UNIFEBE é credenciado pela CNRM
Medicina

Programa de Residência Médica da UNIFEBE é credenciado pela CNRM


07 de outubro de 2019
Operações portuárias serão debatidas na Unifebe

Operações portuárias serão debatidas na Unifebe


17 de maio de 2011
Musical Hairspray movimenta átrio durante 13ª Mostra de Dança

Musical Hairspray movimenta átrio durante 13ª Mostra de Dança


27 de maio de 2015
Skip to content